Cantor disse em show que pensa em parar. Assessoria não quis emitir posicionamento antes de reunião.
Após desabafo em show, Gusttavo Lima se reúne com empresários
Depois de declarar que pensa em parar de cantar, o sertanejo Gusttavo Lima deve se reunir com empresários na tarde desta terça-feira (26) para discutir os rumos da carreira.
O cantor sertanejo disse, durante um show realizado no fim de semana, em Iperó (SP), que aquele poderia ser o último show de sua carreira. "Já não aguento mais... não suporto mais", declarou o sertanejo.
A declaração foi dada após a música "Inventor dos Amores" e surpreendeu os fãs. Gusttavo disse que, depois de 14 anos de carreira, aquele poderia ser um de seus últimos shows. "Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração", declarou à plateia.
Por telefone, o G1 conversou com a assessoria de imprensa do cantor, que preferiu não emitir um posicionamento antes da reunião. Ainda de acordo com a assessoria, os compromissos profissionais do cantor depois do show em Iperó foram cumpridos, e todos os shows da agenda estão mantidos.
O cantor, que ganhou destaque no meio sertanejo com músicas como "Gatinha Assanhada" e "Balada Boa", grava atualmente dois novos CDs, um deles em parceria com Zezé Di Camargo.
Comentários