Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 28 de Março de 2013 às 16:34

    Imprimir


O Tribunal de Júri do Fórum de Cuiabá julgará 25 pessoas mês que vem. Na pauta, divulgada pela Primeira Vara Criminal, constam 18 processos, sob responsabilidade da juíza Mônica Catarina Perri Siqueira. A primeira sessão está marcada para a segunda-feira (1) e a última será realizada no dia 26. Com exceção do dia 2, cuja sessão terá início às 8 horas, as demais ocorrerão a partir das 13h30.
 
O primeiro caso a ser julgado, na segunda-feira, trata-se de crime passional, onde Reinaldo Alves Pereira é acusado de ser mandante do crime, cuja a vítima morava com uma mulher que, por sua vez, também matinha relacionamento com Reinaldo.
 
Ao saber que outro amigo havia descoberto o romance e com receio de que o caso secreto viesse à tona, Reinaldo contratou um homem para executar o crime. O executor já foi condenado a 14 anos e seis meses de prisão.
 
Outros acusados que vão a júri em abril são Francisney Batista Freire e Lucinai Machado da Silveira por tentativa de homicídio de Numeriano Augusto de Melo. O acusado era enteado da vítima, mas não havia bom relacionamento entre eles em razão do assassinato de Sílvio (primo do acusado).
 
No dia do atentado, a vítima havia se desentendido com a mulher do acusado, devido ao uso do telefone existente em sua residência. Mais tarde, durante a noite, quando a vítima estava no banheiro, o acusado Francisney apareceu armado com uma faca, chutou a porta dizendo que iria matá-lo e querendo o documento da casa e de terrenos.
 
Passou então a desferir os golpes, enquanto a acusada Luciani, estava no local instigando seu comparsa, dizendo para o mesmo matá-lo logo, pois a vizinha já havia acendido a luz de sua residência.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/18315/visualizar/