Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 31 de Março de 2013 às 08:57

    Imprimir


Um crânio humano foi encontrado na tarde deste sábado (30) às margens do rio Cuiabá, na capital do estado, perto da Ponte Júlio Müller. De acordo com a polícia, uma pessoa que passava na região do Porto, na Avenida Beira Rio, avistou os restos mortais jogados no chão e reportou o caso. Além disso, afirmou que se trata de restos mortais de sua própria mãe.

Segundo o 1° Batalhão da Polícia Militar, uma ronda era realizada na região do Porto na tarde deste sábado quando os policiais suspeitaram de um casal de andarilhos usuários de droga embrenhado na mata, depois da mureta de proteção, já no barranco à margem do rio Cuiabá.

Aos policiais, o casal informou que passava pelo lugar - ponto onde usualmente se concentram usuários de droga - quando se depararam com o crânio no chão, em avançado estado de composição.

Abordada, a mulher informou que o crânio devia ser do corpo de sua mãe, morta e cujo cadáver foi encontrado naquela mesma região em janeiro. A andarilha disse ter reconhecido até vestígios de vestimentas jogados ao chão. O local acabou sendo isolado para trabalhos de perícia da Polícia Técnica (Politec).

De acordo com a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), aparentemente o crânio é de uma pessoa do sexo feminino, e há chances de que pertença de fato a uma mulher que morreu há dois meses em Cuiabá. Na época, de fato um corpo foi encontrado decapitado, mas somente exames de DNA poderão confirmar se tratam-se de restos mortais da mesma pessoa.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/18245/visualizar/