Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 21:52

    Imprimir


O município de Ribeirão Cascalheira (900 Km a leste de Cuiabá) já está sob novo comando, três dias após a morte da prefeita da cidade, Patrícia Fernandes de Oliveira, conheciada como Patrícia Vilela (PMDB), vítima de um acidente de carro no dia 28 de março numa rodovia estadual de Goiás. O vice-prefeito Reynaldo Fonseca Diniz (PSB) assumiu a prefeitura na manhã desta segunda-feira (1º), às 9h, mas a cerimônia que oficializará o ato está marcada para esta noite na Câmara Municipal de Vereadores.

A cerimônia de posse ocorre durante sessão solene às 20h e será conduziada pelo presidente do Legislativo, João Abadio de Melo (PP) logo após a sessão ordinária que ocorre às 19h. A Casa de Leis já foi preparada durante esta tarde para receber o evento. Reynaldo que tem 34 anos e é odontólogo, ainda não comentou sobre as metas e planos para administrar a cidade de 8,8 mil habitantes, de acordo com o censo 2010 do IBGE. Ele deve se pronunciar durante a cerimônia. A cidade ainda está consternada devido a perda da gestora e o esposo.

Pátricia Vilela e Reynaldo Diniz foram eleitos prefeito e vice em 7 de outubro de 2012 com 2.519 votos (50,64%) pela coligação Liberdade Progresso e Cidadania (PP, PDT, PT, PTB, PMDB, PSDC, PSB, PV e PSDB). Contudo, ela morreu num grave acidente junto com o esposo quando seguiam de caminhonete por uma rodovia estadual em Goiás, na última quinta-feira (28) para visitar familiares em sua cidade natal. Houve uma colisão frontal que matou o esposo dela Maurílio Vilela no local, preso nas ferragens. Patrícia foi resgatada com vida, mas morreu pouco tempo depois no hospital municipal da Iporá (GO) para onde foi levada.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/18123/visualizar/