Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 23:51

    Imprimir


Reinaldo Alves Pereira, acusado da morte de Robson dos Santos, será julgado nesta segunda-feira (1º). O julgamento de Pereira ocorre quase 8 anos após o crime, que teve cunho passional. O caso é o primeiro da pauta de julgamento do mês de abril do Tribunal de Júri do Fórum de Cuiabá.

De acordo com denúncia, ele é acusado de ser mandar assassinar Robson depois do relacionamento dele com a mulher da vítima ser descoberto. O acusado teria contratado 2 homens para simular um assalto e Robson foi morto com 2 tiros na nuca, dentro da casa onde morava com a mulher. Um dos executores foi condenado a 14 anos e 6 meses de prisão e o outro morreu.

Outro caso que ganhou repercussão e vai a júri no dia 11 deste mês é o do casal Francisney Batista Freire e Lucinai Machado da Silveira, acusados de tentativa de homicídio contra Numeriano Augusto de Melo. O acusado era enteado da vítima, mas não havia bom relacionamento entre eles em razão do assassinato de um primo de Francisney.

No dia do atentado, a vítima havia se desentendido com a mulher de Francisney, devido ao uso do telefone existente em sua residência. Mais tarde, durante a noite, quando a vítima estava no banheiro, o acusado Francisney apareceu armado com uma faca, chutou a porta dizendo que iria matá-lo e querendo o documento da casa e de terrenos. Passou então a desferir os golpes, enquanto a acusada Luciani, estava no local instigando seu comparsa, dizendo para o mesmo matá-lo logo, pois a vizinha já havia acendido a luz de sua residência.

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/18117/visualizar/