Sócias vendiam drogas em bar apontado como ponto de prostituição
Sócias em um bar que fica no município de Bom Jesus do Araguaia (983 km a Nordeste de Cuiabá), Laini Soares da Silva, 38, e Samilly Macedo Santana, 22 foram presas nesta segunda-feira (1º) sob a acusação de comércio de drogas. O local, segundo a Polícia Civil, o local era utilizado também como ponto de prostituição.
Conforme a Polícia, quando os policiais chegaram ao bar, a acusada Samilly saiu correndo pela porta dos fundos com uma porção de droga e o dinheiro dentro de uma pequena bolsa. Ela foi capturada e com ela os policiais apreenderam uma porção de pasta-base de cerca de 30 gramas, várias jóias, entre elas, brincos, anéis e pulseiras, aparelhos celulares e aproximadamente R$ 700,00.
Na casa de Laini, foi apreendida uma motocicleta Honda Tornado, usada na entrega de drogas, conforme a Polícia, e R$ 130. Na residência a acusada escondia a droga em um buraco na parede, fechado com um tijolo, e quando andava na rua carregava uma porção de droga embaixo do sutiã.
Já na delegacia, a suspeita Laine foi revistada e, para surpresa dos policiais, foram encontradas 20 gramas de pasta-base nas roupas dela. As sócias foram autuadas por tráfico de drogas e encaminhadas para cadeia pública local. (Com Polícia Civil)
Comentários