Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 14:23

    Imprimir


Antônio Pereira Santos, 29, acusado de matar com golpes de faca a funcionária de uma farmácia no Centro de Cuiabá, confessou o crime ao delegado Walfrido do Nascimento, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Comando Regional I
Antônio Pereira Santos, 29, acusado matar funcionário de farmácia em Cuiabá

 

Segundo o delegado, o acusado revelou na manhã desta quarta-feira (3), que havia tido um relacionamento amoroso com a vítima há 3 meses, e que há uma semana do crime, eles haviam terminado.

Ele disse ainda que 2 dias antes, havia se encontrado com Andrea Farias de Moraes, 40, em um bar e que no dia seguinte telefonou para ela para reatarem o romance, mas ouviu de uma pessoa que atendeu o celular, que ela teria voltado com o antigo namorado, contou o delegado ao programa Cadeia Neles, da TV Record.

Transtornado, o acusado, que havia consumido drogas durante toda a noite de sexta-feira (29), cometeu o homicídio no sábado (30) pela manhã. Antônio fugiu e foi preso na noite de terça-feira (2), tentava pegar carona em um posto de combustível no Distrito Industrial. Ele vai responder por homicídio qualificado.

Crime – Andréa Farias de Moraes, 40, trabalhava em uma farmácia no centro de Cuiabá. Ela seguia para o trabalho na manhã de sábado (30) quando foi abordado pelo ex-namorado que a esperava em um ponto de ônibus.

Quando ela desceu do transporte e caminhou por alguns metros, ele a esfaqueou no pescoço e fugiu. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17971/visualizar/