Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 18:25

    Imprimir


O policial militar de 25 anos, suspeito de matar a sogra no último domingo (24) em Aripuanã, município localizado a 976 quilômetros de Cuiabá, deve ser transferido para a Penitenciária Central, localizada em Cuiabá, nesta quarta-feira (3). Ele foi preso em flagrante depois de ter matado a sogra de 47 anos e ter agredido a própria mulher.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava passando o feriado de Páscoa na casa da filha e retornaria nesta última segunda-feira (1º) para Barra do Garças, a 516 quilômetros da capital, onde morava. O policial foi preso em flagrante após o crime.

Segundo o capitão Anderson Luiz da Silva, o policial e a mulher dele estavam discutindo e a sogra tentou interferir. "Ele saiu de carro com a esposa para que pudessem conversar sem a interferência de ninguém, porém, quando retornaram para casa, a sogra foi de encontro ao casal para tomar satisfação. Ele ficou irritado, sacou a arma e atirou nela”, contou. A vítima foi socorrida, mas faleceu a caminho do hospital.

De acordo com o delegado Albertino de Brito, responsável pelo caso, o suspeito vai responder por violência contra a mulher e homicídio doloso, quando há intenção de matar.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17946/visualizar/