Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 03 de Abril de 2013 às 18:53

    Imprimir


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI- MT) intensificou o trabalho de fiscalização em Tangará da Serra para apurar irregularidades em empresas não credenciadas e que atuam na venda de imóveis. A apuração foi realizada mediante várias denúncias feitas ao órgão por e- mail e telefone.


O coordenador do CRECI, Leonir Rosa, disse que em Tangará da Serra 30 empresas foram vistoriadas e pelo menos seis, estavam irregulares. “Essas empresas que mostraram irregularidade já estão buscando regularização, dando uma resposta até mesmo à população”, diz.


Os trabalhos de fiscalização iniciaram na terça-feira e encerram nesta quarta. O coordenador explica que o CRECI é uma autarquia federal regulamentada pela Lei 6.530/78. Desta forma todas as pessoas que por ventura fizerem negócios imobiliários e não são credenciadas, estão exercendo a profissão irregularmente.


DENÚNCIAS - Telefone fixo: (65) 3623-4880 direcionando para o setor de fiscalização, email: fiscalizacao@creci-mt.org.br.; Ou através do site: www.creci-mt.gov.br, no link fiscalização Creci-MT 24 horas. O Conselho informou que em breve, disponibilizará uma Ouvidoria que funcionará via web.

Fonte: Lucélia Andrade com Gilvan Melo






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17943/visualizar/