Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 00:14

    Imprimir


Imagens do circuito interno de uma distribuidora localizada na região central de Cuiabá revelam o momento exato em que o proprietário do estabelecimento, de 34 anos, é assassinado com dois tiros disparados à queima-roupa. Sem ter chance de defesa, os disparos acertaram a cabeça dele, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo da vítima foi enterrado nesta quarta-feira (3).

De acordo com a delegada que investiga o caso, Anaíde de Barros, os suspeitos planejaram o crime. Por volta das 7h desta terça-feira (2), a dupla ficou à espera da vítima em frente à distribuidora localizada na rua Batista das Neves, na região central de Cuiabá.

De acordo com as imagens, uma hora depois, um deles aguardou uma cliente sair do local e disparou contra o comerciante, que guardava bebidas em um freezer. Tudo não durou mais que um minuto. O suspeito e mais o comparsa fugiram do local em uma motocicleta.

Para Anaíde de Barros, o crime tem sinais de execução. “Não sabemos ainda a motivação [do crime]. Vimos pelo circuito interno de segurança que o suspeito chegou ao local e disparou nas costas dele, seguida de outro tiro”, afirmou.

No local, além da vítima, havia uma funcionária que lavava louças no instante em que o empresário foi assassinado. Ela e outras pessoas próximas à vítima serão ouvidas pela polícia nesta quinta-feira (4). A delegada ressaltou ao G1 que a vítima não possuía antecedentes criminais. A partir de agora, Barros vai apurar se o empresário recebia ameaças de morte.

Assédio sexual
Uma pessoa ligada ao empresário, informou Anaíde, disse que ele, há alguns meses, teria assediado sexualmente uma ex-funcionária. Ela foi desligada do trabalho, mas não registrou boletim de ocorrência à época sobre o ocorrido. Segundo a delegada, a ex-funcionária foi requisitada a prestar depoimento sobre o fato na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso pela polícia.

Comerciante foi morto com dois tiros na mercearia que ele era dono. (Foto: Eduarda Fernandes/G1)Um dos suspeitos invadiu comércio e atirou contra proprietário (Foto: Eduarda Fernandes/G1)




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17923/visualizar/