Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 08:44

    Imprimir


Mulher foi morta após ser degolada em Cuiabá. (Foto: Reprodução/TVCA)
Mulher foi morta após ser degolada em Cuiabá. (Foto: Reprodução/TVCA)

A Justiça de Mato Grosso determinou a prisão temporária do homem de 29 anos suspeito de ter assassinado a facadas a ex-namorada no centro de Cuiabá no último sábado (30). O suspeito foi detido nesta terça-feira (2) após ser localizado pela Polícia Civil no bairro Jardim Industrial, quando tentava fugir para outro estado.
 
O delegado Walfrido Franklin do Nascimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que coordena as investigações, representou pela prisão do suspeito, decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.
 
A operadora de telemarketing, de 42 anos, foi assassinada em um ponto de ônibus, na manhã de sábado, quando chegava para trabalhar em uma farmácia, na Avenida Isaac Povoas, na capital. Ela teve o pescoço degolado pelo ex-namorado com quem manteve um breve relacionamento. Conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou que matou a ex-namorada por ciúmes.
 
Na manhã desta quarta-feira (03), uma equipe de investigadores da DHPP realizou buscas na localidade do assassinado e encontrou a faca usada no crime, ainda com vestígios de sangue.
 
O suspeito acompanhou os policiais até a região e apontou onde teria jogada a arma, em um terreno baldio, atrás de uma farmácia de manipulação. As roupas que ele usava no dia do assassinato também foram apreendidas. De acordo com a polícia, as vestes estavam em uma mochila que o acusado carregava quando foi preso.
 
Ameaças
No dia do crime, segundo a polícia, a vítima recebeu 52 ligações feitas pelo ex-namorado. Um dos telefonemas foi atendido por uma amiga da atendente, que disse ter escutado a voz do suspeito em tom ameaçador. “Ele estava furioso e me pediu para avisar a ela que ele a mataria”, afirmou a testemunha.
 
O suspeito é da Paraíba e veio a Cuiabá para trabalhar em uma obra da copa. A empresa que o contratou alugou uma quitinete, a mesma em que a vítima residia com a tia. Após um rápido relacionamento, os dois se separaram e, desde então, ele passou a perseguir a ex-namorada, que tentava reatar um antigo relacionamento.
 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17905/visualizar/