Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
O cantor aproveitou a ocasião para desmentir uma suposta rixa que teria com o apresentador Raul Gil.
Em meio a polêmicas, Leonardo promove festa para lançar biografia
SÃO PAULO - Já se passaram 15 anos da morte de Leandro, e seu irmão e companheiro de dupla, Leonardo, não esconde a saudade que sente do sertanejo em cima dos palcos.
O artista, que continuou carreira solo, disse que ainda sente como se o irmão estivesse com ele nas apresentações. "Até hoje, quando entro no palco, olho para o lado procurando Leandro! No hotel, dá um vazio danado! Vivi a maior parte da minha vida com ele", contou ao jornal "O Dia".
Sobre a sua biografia, "Não Aprendi Dizer Adeus" - lançada no fim deste ano -, Leonardo adiantou que a história pode virar filme, mas que ainda não sabe quem pode ser o intérprete de Leandro.
"Já fiz o convite para o Bruno Gagliasso, que aceitou viver o Leonardo. Para o Leandro, nós estamos estudando", afirmou.
O cantor aproveitou a ocasião para desmentir uma suposta rixa que teria com o apresentador Raul Gil.
"Isso nunca aconteceu! Tenho um respeito enorme por ‘seu’ Raul e sou sempre agradecido por tudo que ele fez pelo Leandro e Leonardo, pelo Leonardo e as orações que fez pelo Pedro. Nunca em toda minha carreira eu faltei um compromisso!", garantiu.
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1781/visualizar/
Comentários