Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 05 de Abril de 2013 às 15:48

    Imprimir


Kamila e Eliéser (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

 

Participantes do BBB 13 e um dos casais mais comentados da edição, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado não deixam dúvidas de que estão vivendo a paixão típica de início de namoro. Durante o bate-papo com QUEM, em São Paulo, o casal raramente se desgrudou. Nas raras vezes em que isso aconteceu, ainda que só por alguns instantes, trocaram olhares cúmplices e logo se aproximaram novamente para trocarem beijinhos e risadas.

Apaixonado, o casal conversou com a reportagem de QUEM sobre o relacionamento e fez declarações românticas. Animada, Kamilla contou que levou para o namoro a mania de cantar o tempo todo que a deixou famosa. "Inúmeras vezes já cantei para ele depois que eu saí. Aliás, já cantei todo o repertório da Beyoncé para ele. Eu canto mesmo", comentou, divertida. Confira abaixo os melhores trechos do bate-papo.

QUEM: Com toda essa correria pós-BBB, já conseguiram fazer algum plano juntos?
Kamilla: Estamos planejando uma viagem bem romântica. Tenho um tio que mora em Frankfurt, na Alemanha, e que está doido para receber a gente. Assim que tiver um espacinho na agenda, queremos fazer esta viagem para a Europa. Também temos planos de procurar patrocínio para fazer um curso de teatro na New York Academy, nos Estados Unidos. É caro, mas estamos doidos para fazer isso juntos.

Kamilla e Eliéser (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

QUEM: E com relação aos projetos profissionais, que caminho pretende seguir?
Kamilla: A meta é ser apresentadora. Eu amo cantar, mas é um hobby. Música para mim é terapia. Fiz uma paródia de uma canção do RPM e soube que eles adoraram. Fiz várias músicas no confinamento, inclusive uma para o Eliéser. Tenho essa veia de cantora, mas é mais brincadeira. Penso também em ser atriz, quero muito estudar para quem sabe um dia fazer novela. Tenho muita vontade de fazer trabalho com crianças e também com esportes.

QUEM: E os convites para posar nua?
Kamilla: Eu recebi uma proposta da "Playboy", mas estou estudando.

QUEM: E você, Eliéser, apoia?
Eliéser: Eu tenho que apoiar. Para falar a verdade, se a Kamilla for fazer, vai ser para ganhar um dinheiro para investir na carreira dela ou na família. Então eu não penso na foto, mas nela ajudando a família e construindo a carreira dela.

QUEM: Quem é mais ciumento?
Kamilla: Nosso ciúme é saudável. Eu e ele tivemos poucas namoradas e namoros longos. A gente sabe bem o que quer. Eu acho muito natural o Eliéser ter fãs, acho lindo o carinho delas com ele. A maioria das fãs dele viraram minhas, são umas fofas.

Eliéser: O casal tem que agregar, não diminuir. Se ela tem um trabalho e eu sou chamado para o mesmo trabalho, é ótimo, mas se são trabalhos separados, não tem problema nenhum, não tem essa de um ter que ir onde o outro vai. A gente não tem ciúme de trabalho.

Kamilla e Eliéser (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

 

QUEM: Qual dos dois é mais romântico?
Eliéser: Eu sou muito romântico. Sou um homem à moda antiga. Apesar de ser DJ, não sou muito de sair. Quando estou com alguém, gosto de passeios mais tranquilos, ir a um restaurante mais discreto. E eu gosto de impressionar, de surpreender.

Kamilla: Eu sou muito romântica também. Quando estou gostando de uma pessoa, quero ser carinhosa, de proteger. Uma vez, fiquei morrendo de raiva do Eli no programa, mas não queria falar para as outras pessoas, fui no confessionário desabafar com um psicólogo. A gente não é um casal fake, montado, tudo aconteceu muito naturalmente. Se fosse jogo, a gente teria ficado junto desde o começo para se fortalecer como casal, não se aproximado devagar.

Kamilla (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

QUEM: Você e a Fernanda Keulla eram bem amigas na casa. Como isso ficou aqui fora?
Kamilla: Sou amiga da Fernanda. Não dá para ser como antes, porque a gente não tem mais tempo. Ela tem a vida dela, eu a minha. Não ficou mágoa nenhuma da minha parte. Da parte dela também acho que não ficou, já que não fiz nada para ela.

QUEM: Achou a final entre Fernanda, Nasser e Andressa justa?
Kamilla: Achei a vitória da Fernanda justa, é uma moça de família, com uma história de vida bacana. Andressa e Nasser foram para a final por estratégia do jogo mesmo. Eu não faria, mas respeito o que eles fizeram.

QUEM: Guardaram alguma mágoa dos seus colegas de confinamento?
Eliéser: Mágoa eu não guardo de ninguém. Mas tem gente que fala do que não sabe. A Aline me disse que a Kamilla não era mulher para mim. Isso é muito pesado, a gente é que tem que saber. Essas pessoas que ficaram pouco tempo lá dentro do programa, não tem como aparecer aqui fora e acham que a maneira de fazer isso é falando mal da gente. O que ela ganha falando mal da gente? Em vez de falar dos projetos dela, ficar falando mal da Kamilla? A Kamilla só conviveu um único dia com ela, como é que ela sabe? Diz que me adora e fala mal da minha namorada? Se você gosta de uma pessoa, e ela está feliz, não tem que ficar criticando. Com o Dhomini foi a mesma coisa. Ele veio me dizer uma vez: "A Kamilla não é mulher para você". Na hora eu revidei: "Está falando mal da minha namorada? Não quero isso". Nunca mais ele disse nada, acabou. Poxa, é um campeão, com muitos fãs, o que ele ganha com isso? Ninguém precisa criticar o outro, torce para quem quer sem ofender as outras pessoas.

Kamilla: E no dia que eu estive com ela, a Aline super me elogiou, pediu para eu cantar Beyoncé. Não dá para entender esse tipo de coisa. Acho que a pessoa força uma coisa para aparecer.

Kamilla (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

 

QUEM: Falando em cantar, você já cantou para o Eliéser aqui fora?
Kamilla: Inúmeras vezes já cantei para ele depois que eu saí. Aliás, já cantei todo o repertório da Beyoncé para ele. Eu canto mesmo. E ele também. O Eli já cantou todo o repertório sertanejo do mundo para mim.

QUEM: Pensam em casamento?
Kamilla: É muito cedo, a gente está se conhecendo, se curtindo, não queremos nos precipitar em nada, um passo de cada vez. A gente se gosta, uma hora vai pensar no futuro, mas ainda não pensamos em nada disso. Até agora, está tudo bem, estamos nos conhecendo.

Eliéser: É um dia de cada vez, mas a Kamilla tem qualidades que eu admiro muito em uma mulher. Mas é o dia a dia. Não adianta ela ter tudo que eu quero em uma mulher e a gente não se dar bem.

Eliéser (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)

QUEM: O que mais admiram um no outro?
Kamilla: O que eu mais admiro nele é o jeito espontâneo, brincalhão, simples, humilde, que não perde a essência dele mesmo com todo esse assédio. Fora a beleza, né? Acho o Eliéser o homem mais bonito do mundo. Mas beleza a gente encontra por aí. O Eli é uma pessoa de muito caráter, de família, que dá valor para isso. Acho que ganhei na loteria.

Eliéser: Eu fico emocionado quando falo dela. Às vezes, quando conversamos ao telefone, eu até choro de emoção. Eu choro, sou mais emotivo. Quando falo sobre a Kamilla, a primeira coisa que me vem a cabeça é bom humor. Talvez por isso ela seja criticada, porque a alegria dela é tanta que gera inveja. A segunda coisa é o fato dela ser muito religiosa. A gente ora junto quando vamos dormir, quando saímos para um trabalho, somos muito ligado a Deus. Ela é muito determinada, muito guerreira e nunca está em cima do muro. A Kamilla é admirável.

Eliéser (Foto: Deco Rodrigues / Revista QUEM)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17772/visualizar/