Animal estava no estacionamento e foi socorrido por um casal. Polícia foi chamada e suspeita de funcionário; caso será investigado.
Testemunhas acusam segurança de mercado de dar choques e balear cão
Um cachorro foi socorrido nesta quinta-feira (4) atingido por um tiro nas costas em Araçatuba (SP). Ele foi encontrado por um casal, no estacionamento de um supermercado da cidade. A polícia foi chamada e levou o cão até uma clínica veterinária. O tiro atravessou a pele, mas felizmente não atingiu os órgãos.
Apesar do ferimento, o animal passa bem. Ele foi medicado e deve deixar a clínica ainda esta semana. Depois que se recuperar, o cachorro vai para uma chácara mantida pela Associação Protetora de Animais da cidade e será encaminhado para adoção.
Segundo o boletim de ocorrência, há suspeita de que um segurança do supermercado em que ele foi encontrado tenha atirado no animal. O caso será investigado pela Polícia Civil. A direção do supermercado disse que também vai a apurar a agressão internamente.
Sensibilizados com a situação, o policial que fez o resgate e o casal que encontrou o animal vão pagar pelo tratamento na clínica.
Comentários