Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 10 de Abril de 2013 às 08:16

    Imprimir


Levado para o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de uma mulher encontrado na tarde da última segunda-feira (08) irá passar por exame de DNA para identificação. O corpo estava em um matagal, que fica atrás de um motel na avenida Ulisses Pompeu de Campos, no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.

O cadáver foi localizado após uma pessoa que passava próximo a área sentir o mau cheiro e avisar a Polícia Militar. Conforme informações dos militares, a mulher estava despida, com as mãos e os pés amarrados, além de possuir ferimentos na cabeça.

Próximo do corpo foi encontrado um boné branco, porém não foram achados documentos que pudessem ajudar na identificação da vítima. A polícia acredita que a mulher, aparentando aproximadamente 25 anos, tenha sido morta há uma semana.

OUTRO CASO - Ainda em Várzea Grande, no último fim de semana, um rapaz de identificado apenas como Celso foi assassinado com três tiros no tórax. Ele estava na companhia de um adolescente de 15 anos em um posto de combustível, localizado no bairro Costa Verde, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos.

Celso chegou a ser encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi atingido na região do tórax e também foi hospitalizado. Entretanto, ele afirmou à policia que desconhecia os autores dos disparos, que fugiram. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) investiga o caso.

Com mais estes dois casos, Várzea Grande que conta com aproximadamente 250 mil habitantes contabiliza seis homicídios neste mês de abril.

Já Cuiabá, que possui o dobro de habitantes, registrava um assassinato até ontem pela manhã. (JD)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17545/visualizar/