Acusado de matar por drogas é preso
Em cumprimento de mandado de prisão preventiva, policiais civis prenderam na tarde de terça-feira (09), Paulo Moraes de Oliveira, 20. Suspeito de matar Wagner Pereira dos Santos, de 24 anos, no último dia 04 de fevereiro, ele foi localizado no Jardim Glória II, em Várzea Grande, após denúncia.
Segundo a Polícia, a vítima foi morta a tiros depois de um desentendimento motivado por drogas, no bairro Jardim Alá. O crime aconteceu na residência da irmã do suspeito, que conforme apuração policial comandava um ponto de venda de drogas, conhecido como a “boca da Mércia”.
O acusado estava foragido desde o crime e, de acordo com a equipe do delegado Walfrido Franklin do Nascimento, retornou à casa da mãe, após sofrer um acidente de bicicleta no último domingo (07). O rapaz tem duas passagens por porte de arma de fogo, uma por tentativa de homicídio e outras por roubos.
A Polícia acredita que ele esteja envolvido em outros crimes na cidade de Várzea Grande. Informações e denúncias podem ser feitas no 197. A prisão contou com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande. (Com Polícia Civil)
Comentários