Mulher é presa após agredir ex-companheiro com garfo
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira (10), Alaene de Oliveira, 25, após ela agredir o ex-companheiro. Conforme a PM, embriagada e sob feito de drogas, antes de agredir o homem, ela colocou fogo nas roupas dele, destruiu vários móveis da casa da vítima e usou um pedaço de pau para quebrar os vidros do carro dele.
Alaene e a vítima terminaram um relacionamento há poucos meses. Entre o fim do “namoro” e hoje, o homem relatou à Polícia que sofreu algumas ameaças de Alaene, além de ter sido agredido outras vezes.
A PM chegou à casa da vítima, que fica no Jardim Maringá III, em Várzea Grande, por volta das 14h, após denúncia de vizinhos. O homem foi encontrado com várias escoriações nos braços, tórax e pescoço. Segundo a PM, a mulher usou um garfo para agredir o ex-companheiro.
Muito alterada, Alaene resistiu à prisão e até chutou um dos policiais. Ela também teria usado o pedaço de pau para tentar agredir outros PMs. Durante a ocorrência, amigos dela chegaram ao local e tentaram impedir que ela fosse detida. Depois de presa, Alaene confessou à Polícia que é usuária de drogas e conforme relato do homem agredido não aceitava o fim do relacionamento entre os 2.
Alaene foi conduzida a Central de Flagrantes de Várzea Grande. “Na cela, ela permaneceu muito agressiva e gritando o tempo todo” disse um PM.
Comentários