Policial na Geórgia (EUA) foi verificar "silhueta em movimento" em veículo. Mesmo sem peças de roupa, envolvidos disseram que "só se beijavam".
Casal seminu é preso durante ato sexual em estacionamento nos EUA
Um casal morador do estado da Georgia, nos EUA, foi preso após ser flagrado em um ato sexual por um policial, dentro de um carro estacionado em um supermercado local.
De acordo com um relatório emitido pelo departamento de polícia do condado de Gwinnett, um oficial que estava em um carro de patrulha passou pelo estacionamento e percebeu que havia uma “silhueta feminina” fazendo movimentos próximos ao banco do motorista, e decidiu investigar o caso.
Quando o policial se aproximou, flagrou Jamel Grant, de 26 anos, “nu da cintura para baixo” e Michel Felix Casas, que estava “sem a parte de cima da roupa”. Ao perguntar se a mulher estava fazendo sexo oral no parceiro, a jovem de 21 anos afirmou que ela e Jamel estavam “apenas se beijando”. O policial também sentiu um forte cheiro de maconha vindo de dentro do veículo
Depois de colocarem as roupas, ambos foram presos por atendado ao pudor, enquanto que Grant também foi acusado de posse de drogas, já que os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha com o americano.
Comentários