Acusado de homicídio é preso pela Polícia
A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste da Capital) prendeu um homem de 21 anos, acusado de matar a facadas Fábio Roberto Farias Lima, 35, no centro da cidade. T.P.S. foi reconhecido por testemunhas como autor do crime, registrado no último domingo (7).
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito foi preso nesta quarta-feira (10), próximo do local do crime. Após a oitiva de testemunhas que descreveram o suspeito, um policial civil se deslocou até o local do crime.
Em checagem, foi verificado que o acusado é reincidente e saiu recentemente do presídio, onde cumpria pena pelo crime de roubo. Em depoimento, o acusado não disse os motivos que o levaram a cometer o crime.
Testemunhas fizeram o reconhecimento do acusado, que teve a prisão preventiva representada pelo delegado de Campo Novo do Parecis, Luiz Henrique Damasceno.
Após levar as facadas, Lima chegou a ser socorrido e ficou 2 dias internado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na última terça-feira (9).
Comentários