Em três crimes, a Polícia já identificou os suspeitos
Fim de semana fecha com nove crimes na Grande Cuiabá
O fim de semana fechou com nove assassinatos na Grande Cuiabá. Foram seis crimes na Capital e três em Várzea Grande.
Em Cuiabá, foram dois assassinatos no bairro Alvorada. Dois jovens foram assassinados em pouco mais de 12 horas.
Em Várzea Grande, uma família de Cáceres foi vítima de uma tentativa de chacina quando passava pela Localidade de Passagem da Conceição. Um homem foi executado na quinta-feira junto com o irmão. O corpo deste último só foi localizado na manhã deste domingo (22).
Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, em outros três casos, já existem suspeitos, mas até agora não foram localizados.
O último assassinato ocorreu na tarde deste domingo (22) com a execução do adolescente F.G.C.R., 17, morto a tiros por um jovem conhecido como “Michael”. O assassinato ocorreu, por volta das 17 horas, na Rua F do Jardim Presidente, na região do Coxipó, em Cuiabá.
Segundo os policiais, o adolescente caminhava pela rua quando o suspeito se aproximou e executou o garoto com um tiro na cabeça. A vítima chegou a caminhar alguns metros até cair morta na calçada da rua.
PMs que atenderam a ocorrência, foram até a casa do suspeito, mas este teria foragido para outro bairro. “O crime seria um acerto de contas envolvendo drogas”, informou um dos policiais.
Na lista de mortes, está o jovem M.R.,24, foi assassinado com sete tiros de pistola 380mm no sábado de manhã. Testemunhas disseram que os criminosos fugiram num automóvel que saiu em alta velocidade por uma rua do bairro.
Na noite de sexta-feira, o jovem B.J.R.S., 19, foi assassinado a tiros em sua quitinete na Rua São Pedro. Testemunhas disseram ter ouvido vários tiros e, na sequencia, três rapazes foram vistos saindo correndo do recinto em direção a rua.
Na quitinete, policiais militares depararam com o jovem morto a tiros em sua cama. Uma das hipóteses ventilada é que o crime seja um acerto de contas. “Não sabemos ainda que tipo de acerto”, observou um dos policiais.
Comentários