Gerald e Nicole: saia justa e complicada
Dois anos afastada do "Pânico" fizeram com que Nicole Bahls esquecesse o quanto são pesadas algumas brincadeiras da atração. E logo em sua primeira gravação, ela relembrou o quanto pode ser difícil um dia de trabalho por lá. É que na quarta-feira, 10, ela teve que ter jogo de cintura para lidar com o diretor teatral Gerald Thomas tentando enfiar a mão dentro do seu vestido e se esfregando nela durante o lançamento de seu livro.
"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do "Pânico", sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não", diz Nicole garantindo ainda que, se a situação tivesse acontecido fora do trabalho, o engraçadinho seria punido com um tapa.
"Talvez desse um tapa, sim. Mas com certeza ia dar uma confusãozinha", diz.
Nicole diz que ficou chateada, mas que, de agora em diante, vai tentar separar as coisas para não sofrer tanto. "Estou vivendo um personagem e, quando voltei para o "Pânico" me dispus a isso, sabia que poderia passar por situações como essa. Todos já passaram: o Ceará teve que pular de um lugar mesmo tendo medo de altura, a Sabrina também... Na hora que aconteceu, foi um choque. Se for levar para o lado pessoal, agride. Mas agora vou viver o personagem do "Pânico"", diz.
Gerald Thomas durante o lançamento de seu livro: tentando enfiar a mão no vestido de Nicole
Daniel Zuckerman tenta intervir
Mas a luta continua
Nicole luta com o diretor
E ele decide abraçá-la por trás
Comentários