Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 12 de Abril de 2013 às 11:54

    Imprimir


Um policial militar de 21 anos foi preso em flagrante acusado de envolvimento em uma tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (12), em Várzea Grande. Alex Nunes Vilela, 21, está na PM desde 2011 e é lotado no Comando Regional II.

Segundo a PM, a tentativa de homicídio foi registrada por volta das 4h30 da manhã, em um posto de combustíveis na avenida da FEB, bairro Ponte Nova. No local, encontraram uma vítima, identificada como Wellington, baleada no abdome. Ele contou aos policiais que o atirador teria feito 3 disparos, mas apenas um o atingiu.

Com a informação repassada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) guarnições que foram atender a ocorrência se depararam com Vilela em companhia do outro suspeito preso, que seria o autor dos disparos, Wagner Ramalho da Silva, 21. Ele ainda estava com a arama do crime, um revólver calibre 38.

Aos policiais, Silva contou que havia sido ameaçado por Wellington há alguns dias. Nesta madrugada, ao chegar no posto, o reconheceu e decidiu matá-lo, fugindo em seguida. Wellington foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várze Grande e não corre risco de morte.

De acordo com a PM, tanto o suspeito Wagner, quanto a vitima Wellington, já possuem extensa ficha criminal, sendo que o suspeito Wagner já possui duas passagens pelo Art. 157 (roubo a banco e a pessoa), uma pelo Art. 288 (formação de quadrilha), e outra pelo Art. 188 (Receptação). Já a vítima possui passagem pelo Art. 33 (tráfico de drogas), Art. 333 (Corrupção Ativa), e Art. 24 (porte ilegal de arma).

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município e a Corregedoria da PM já foi acionada para atuar no caso.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17340/visualizar/