Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 17 de Abril de 2013 às 01:23

    Imprimir


Luiz Antônio da Conceição, pai de P.L.M, 12 anos, concedeu entrevista à Rádio Pioneira para esclarecer sobre o acidente que vitimou seu filho na noite deste domingo. A criança foi atropelada por Jenerosa Alves de Lima, 64 anos, no momento em que ela ‘treinava’ condução em seu veículo, um Gol Branco. O acidente aconteceu na Rua 30 esquina com a 3, no centro da cidade.


Na declaração da condutora não habilitada, a versão seria de que a criança teria surgido de repente. Com o susto ela disse que não conseguiu parar a tempo de evitar o atropelamento. Inclusive Dona Jenerosa havia tentado tirar a habilitação em 2012, mas foi reprovada. Ela informou à reportagem da Rádio Pioneira que vai entrar na auto-escola para aprender a conduzir o veículo. A criança segundo ela teria sofrido apenas escoriações.


Contudo conforme constatado pela reportagem da Pioneira a criança sofreu ferimentos graves pelo corpo [conforme fotos] contradizendo a declaração feita pela condutora do veículo. O pai da criança revoltado com a situação ressaltou que as conseqüências poderiam ter sido maiores. “Não tem cabimento uma pessoa de 65 anos, conduzir um carro sem noção nenhuma de direção. Um carro é uma arma na mão de uma pessoa dessa. Isso é um perigo; não pode acontecer”, lamenta o pai da criança.


Ele afirma que o filho está bastante machucado, principalmente no rosto. “Ele ficou internado na Santa Casa, passei o domingo todo com ele. Felizmente não quebrou o braço. Está bastante inchado devido à pancada”, diz o pai da criança ressaltando que quando soube do acidente pensou que o filho tivesse morrido. “Ele sangrava muito pelo nariz, boca e ficou desacordado. Pensei que o carro tinha passado por cima dele, pelo que me disseram. A condutora foi fazer a manobra e acertou meu filho que estava de costas e montado em sua bicicleta. Meu filho caiu de bruços e bateu o rosto. Com a pancada forte na cabeça desmaiou na hora”, fala.


A criança está tomando medicamentos para aliviar a dor e evitar possíveis infecções. Nesta manhã ela passaria por exames com um ortopedista.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/17192/visualizar/