Criminoso quebra braço e perna após pular de prédio em fuga frustrada
Na madrugada de sábado para domingo dois suspeitos de tráfico de drogas na região do bairro Coophema fugiram da polícia e um deles chegou a pular da janela de seu apartamento, que fica no 4º andar, e quebrpu um braço e uma perna na queda.
Mesmo ferido ele tentou fugir com o comparsa, porém ambos foram presos em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os dois homens identificados como Rafael Correa Alves, 29 e Jonathan Alves dos Santos, 21, avistaram a viatura da PM e jogaram uma porção de cocaína no chão e seguiram para o prédio.
Seguindo os criminosos, os policiais chegaram até a guarita e autorizados pelo proprietário entraram e prenderam Rafael em flagrante. Neste momento, Jonathan pulou da janela, em uma altura de mais de 12 metros e caiu no estacionamento do prédio fratrurando uma perna e um braço.
Na viatura, já detido, Jonathan disse que seu nome era Jodisvânio Alves Teixeira. O suspeito chegou a oferecer dinheiro e um televisor aos policiais para que eles não divulgassem a sua verdadeira identidade.
Ao checar o segundo nome, foi descoberto que Jodisvânio tinha cinco passagens pela Polícia. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes no bairro Planalto. Além da cocaína que foi dispersa na rua, os policiais encontraram uma porção de maconha e suas munições.
O delegado de plantão pediu um exame para comprovar a verdadeira identidade
Comentários