Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Contrato será válido por um ano e aprovados serão contratados na Capital e Interior
Estado abre vagas para médicos; salário é de R$ 6,4 mil
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) lançou edital para realização de processo seletivo, a fim de preencher 40 vagas e formação de cadastro reserva para psiquiatras (16), clínicos gerais (13), ortopedistas (7) e ginecologistas (4), em diversas unidades prisionais do Estado.
O Estado também oferece uma vaga destinada a médico psiquiatra, para ocupar o cargo de diretor do Sistema Socioeducativo, com lotação em Cuiabá.
Para todos os cargos, o contrato tem validade de um ano e salário de R$ 6.492,65, para uma jornada de 30 horas semanais.
As inscrições para participação do processo seletivo são gratuitas e começam na quinta-feira (26), sendo encerradas no dia 17 de janeiro de 2014.
As vagas estão distribuídas entre as unidades prisionais de Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína e Peixoto de Azevedo.
No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os documentos previstos no edital – como cópia de títulos, graduação e currículo, que serão analisados pela comissão organizadora de 20 a 24 de janeiro.
A publicação do resultado dos classificados está prevista para ser publicada no Diário Oficial do Estado no dia 28 de janeiro.
Locais de inscrição
As inscrições podem ser feitas apenas em dias úteis, das 13h às 18h30.
Em Cuiabá, as inscrições serão recebidas na Superintendência de Gestão de Pessoas do Núcleo de Segurança, no Centro Político Administrativo.
Nos demais municípios onde existem vagas em aberto, as inscrições podem ser realizadas nas unidades prisionais existentes em cada local – endereços constam no edital.
Confira a íntegra do edital a partir da página 55 do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (23) - clique AQUI.
Fonte:
Mídia News
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1678/visualizar/
Comentários