No game "Sudden Attack" jogadores devem resgatar Juju Salimeni. Também há a opção de escolher integrar time de sequestradores.
Game brasileiro de tiro em primeira pessoa traz Juju Salimeni virtual
A ex-assistente de palco do programa humorístico de TV Pânico, Juju Salimeni trilhou o caminhou das telinhas para os videogames e virou personagem da versão brasileira de um game de tiro, nesta quarta-feira (14).
O game "Sudden Attack", desenvolvido pela sul-coreana Nexon, foi adaptado e distribuido no Brasil pela Level Up!. A empresa recrutou a ex-panicat, que atualmente integra a equipe do programa de TV Legendários, para ser uma das personagens centrais do jogo.
O game de tiro em primeira pessoa pode ser jogado por um ou mais jogadores gratuitamente. O download também gratuito.
O game coloca frente a frente duas equipes de até oito jogadores em diversos mapas e várias modalidades de jogo.
Quando selecionam o modo resgate, disponibilizado nesta terça-feira, os usuários são incumbidos da missão de resgatar Juju Salimeni.
Trajando um vestido rosa minúsculo no jogo, a loira é presa em uma cela de vidro. Nem as tatuagens da ex-panicat foram esquecidas pelos desenvolvedores, que as reproduziram no corpo da personagem do game.
Ela está presa em uma cabine cheia de armadilhas, como gás tóxico e bombas. Os jogadores atuam em um mapa exclusivo, chamado Teatro, em que enfrentam os sequestradores nos corredores e no hall do lugar.
A disputa pode ainda se desenrolar na plateia. Em vez de compor a equipe de resgate, é possível optar por integrar o time dos sequestradores.
Comentários