Emanuel promete punir culpados por caos no MT Saúde
O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), promete que os culpados pela ‘falência’ do plano de saúde dos servidores, serão punidos.
“Toda a verdade e transparência fará parte do relatório final. Se confirmada a má gestão, ou seja, a ineficiência do Poder Público com certeza os culpados não serão poupados. O plano é plenamente viável e o usuário pode ficar tranquilho em relação a manutenção dos serviços”, afirmou o republicano, após receber das mãos do presidente da CPI, deputado Walter Rabello, toda a documentação conseguida.
“O MT Saúde foi vítima da má gestão. O nosso compromisso com os associados é resgatar a credibilidade do plano”, disse Emanuel.
Na avaliação do relator, os trabalhos foram conduzidos de forma contundente e imparcial pelo presidente da Comissão. “O relatório final será feito a 10 mãos, já que todos os membros contribuíram para elucidação dos fatos”, afirmou.
Os trabalhos da CPI passam agora para o período de instrução. Conforme o cronograma será 30 dias para a conclusão do relatório. O prazo, se necessário, pode ser prorrogado por mais 20 dias.
Comentários