Sorriso: delegado considera esclarecido caso de vereador assassinado
O delegado da Polícia Civil, Thiago Garcia Damasceno, solicitará auxílio do setor de inteligência da polícia para captura do suspeito, já identificado, de assassinar o ex-vereador Elias Maciel, com pelo menos 15 facadas, no dia 21 de dezembro do ano passado. Ele afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que considera o caso esclarecido. "Considero o caso Elias esclarecido. Descobrimos quem matou o vereador na primeira semana após o crime, no entanto, não conseguimos realizar a prisão dele. Tenho informações concretas que não está mais em Mato Grosso", afirmou.
Elias tinha 31 anos e foi encontrado nu, próximo a sua residência. Ainda tentou escapar do assassino, pulando a janela, mais não resistiu aos ferimentos. A polícia aponta que o ex-vereador era homossexual assumido e a linha de investigação é de crime passional. O suspeito teria fugido sem roupas e deixado documentos.
Maciel estava exercendo cargo de vereador há cerca de dois anos e concluiria o mandato em 31 de dezembro do ano passado.
Comentários