PM prende 11 após "ovada" em desfile cívico
A PM de Várzea Grande fez a detenção de 11 jovens, entre eles 6 menores de 18 anos, acusados de atirarem ovos e outros objetos em direção ao governador Silval Barbosa e ao prefeito da cidade, Walace Guimarães, ambos do PMDB. A ação foi registrada no momento em que era realizado o desfile cívico, em comemoração ao aniversário de 146 anos do município.
Segundo a PM, os jovens foram detidos logo no início da manifestação, devido a forma como quiseram reivindicar seus direitos, classificada como “desrespeitosa e até mesmo violenta”.
Os manifestantes jogaram ovos e vários outros objetos, atingindo integrantes da segurança do governador e outras pessoas que faziam parte do dispositivo de autoridades.
Em posse dos manifestantes foi encontrado bebidas alcoólicas, cigarros e uma porção de maconha. Todos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Os 5 maiores foram autuados por corrupção de menores, uma vez que a autoridade policial entendeu que eles encorajaram os adolescentes a atacar.
Comentários