Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 15:39

    Imprimir


Madrasta de 2 irmãos, um de 2 anos e outro de 9 meses que foram internados no final de abril deste ano com várias fraturas foi presa nesta quinta-feira (16), em Várzea Grande. Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança e Idoso, do município, entrou com pedido de mandado de prisão contra a mulher, suspeita de agressão.

Na ocasião foi solicitado laudo pericial e reconstituição do suposto acidente doméstico que as crianças teriam sofrido. O menino de 2 anos foi hospitalizado em coma induzido, com edema cerebral, em um hospital privado de Cuiabá. Ele apresentava trauma de face e de crânio.

O bebê de 9 meses tinha fratura em um dos braços e foi internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde mora a família. O pai das crianças, um pedreiro de 30 anos, disse que no dia 16 de abril o filho mais velho, de 2 anos e 8 meses, teria caído no banheiro durante o banho, que era dado pela madrasta.

Quando ela foi puxar o menino pelo braço, ele teria se desequilibrado e caído, batendo a cabeça no piso. Passou a ter convulsões e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro. Já o filho mais novo, de 9 meses, quebrou um dos braços ao cair de uma cadeira.

O casal e as crianças, que ainda inclui os 2 filhos dela, vive no bairro Jardim dos Estados. Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, Criança e Idoso, cuja titular Daniela Maidel, acompanhou o caso, recebeu denúncia do Conselho Tutelar. (Com Silvana Ribas)

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16651/visualizar/