Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 17:28

    Imprimir


Um homem de 30 anos foi detido na noite desta quarta-feira (15) em Cuiabá após agredir e ameaçar matar a mãe que tem 58 anos. Jesus Divino Rodrigues chegou a arrancar um tufo de cabelo da mãe que foi arrastada até a frente da casa onde ficou caída.

A vítima L.R.S disse que aos policiais que prenderam seu filho que não é a primeira vez que ela é agredida. “A mulher foi agredida com socos e tapas e foi agredida com alguns chutes nas costas, também”, disse o Sargento Dias do 1ª Batalhão da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Há sete anos, Jesus foi obrigado a manter distancia da mãe por conta das agressões. Ele ficou longe por cinco anos por decisão judicial e voltou a morar em Cuiabá no ano passado. Na noite de ontem ele estaria bêbado e usado de drogas.

Além da mãe, Jesus também agrediu a irmã que tentou interferir na briga e acabou levando um soco na boca. A mãe do agressor sofre diversos problemas de saúde e está na fila do SUS para uma cirurgia. Jesus preferiu se calar e disse que só fala em juízo. Ele foi autuado por agressão doméstica e em seguida encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Várzea Grande

Outro caso de agressão aconteceu em Várzea Grande. O usuário de drogas, Adriano Ávila Matos, 30, o “Gordo” teria agredido sua irmã que está grávida de oito meses de 32 anos. A vítima disse que seu irmão é usuário de drogas e estaria perambulando com risco de ser atropelado.

Ela foi resgata-lo quando ele a agrediu e a jogou no chão. O marido da vítima vendo a mulher ser agredida foi atrás e acabou tomando vários socos e pontapés de Gordo. A PM foi acionada e o usuário foi encaminhado para a Cadeia Pública de Capão Grande.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16640/visualizar/