Lindsay Lohan em evento em São Paulo
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Lindsay Lohan ganhou 2 kg desde que foi internada em um clínica de reabilitação da Califórnia, há 13 dias. Segundo informações veiculadas pelo site ""RadarOnline"" nesta quinta-feira, 16, a atriz tem descontado toda a ansiedade na comida, sobretudo porque foi proibida de tomar Adderall, um remédio receitado para déficit de atenção, e do qual ela é dependente.
"Ela está extremamente emotiva nessa última semana, achando conforto na comida. Ela ganhou peso porque tem hábitos alimentares péssimos e não consegue parar de comer. Ela está fazendo exercícios, mas não tem muita energia porque parou de tomar o Adderall, que contém anfetamina. Ela já conversou com um nutricionista da clínica para tentar comer de forma mais saudável", contou uma fonte da página.
Os 90 dias na reabilitação fazem parte da pena por ter se envolvido em uma batida de carro em junho de 2012 e por ter mentido para a polícia ao dizer que não dirigia o veículo.
Distúrbio
Em entrevista ao ""Daily Mail"", Lindsay já havia revelado seu vício no tal remédio: "Eu sofro de déficit de atenção. Não consigo ficar parada. Então eu tomo Adderall para isso, ele me acalma. Sei que há pessoas que tomam para se manter, ou meninas que usam para, supostamente, permanecer magras porque ele acaba com o apetite. Mas eu como o tempo todo. Eu só uso para manter a calma e funciona bem para mim"".
Comentários