Homem estava levando roupas para mulher e filho que nasceria emMatupá. Mulher teve querda de pressão e passou mal ao saber da morte.
Acidente mata homem a caminho de hospital onde filho nasceria em MT
Um motociclista de 31 anos de idade morreu nesta sexta-feira (17) após bater na frente de um ônibus na cidade de Guarantã do Norte, a 721 quilômetros de Cuiabá. No momento em que sofreu o acidente, ele trafegava por uma rodovia federal com direção ao município de Matupá, a 696 quilômetros da capital. Lá, sua mulher, grávida de oito meses, encontrava-se internada por ordens médicas e preparada para o parto do filho do casal, para quem o motociclista estava levando roupas.
Motorista do ônibus afirmou que não teve culpa no
acidente. (Foto: Célio Ribeiro / Roteiro Notícias)
De acordo com a Policia Civil, a moto chocou-se frontalmente com um ônibus que vinha na direção contrária da rodovia. O delegado Antônio Góes informou que serão feitas investigações para apurar a causa do acidente e determinar qual dos veículos estava trafegando irregularmente, a fim de responsabilizar o culpado. A Polícia Civil afirmou que exames periciais já estão sendo realizados para que as causas do acidente sejam descobertas.
Após a colisão, o motociclista foi arremessado para a lateral da pista e logo faleceu. Segundo Góes, o condutor do ônibus declarou não ter tido culpa no acidente. “Ele relatou que estava andando na direção correta quando o motorista ultrapassou a pista errada e acabou sendo atingido pelo ônibus”, revelou.
A mulher da vítima, segundo a direção do hospital onde ela está internada, sofreu uma queda brusca de pressão após receber a notícia do acidente. Ela havia feito, na manhã desta sexta, uma consulta de rotina por conta da gravidez ao lado do companheiro. O médico logo a aconselhou a ficar internada por conta das contrações.
Comentários