Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Segunda - 23 de Dezembro de 2013 às 22:36
Por: Da Assessoria/Setas-MT

    Imprimir


 Milhares de pessoas já passaram pelo espaço de alegria e confraternização do Natal Encantado da Família, no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá. O local foi inaugurado no último dia 15 pelo governador Silval Barbosa e pela secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa. Com diversificada programação artística e cultural, o espaço fica aberto à visitação até a quarta-feira, 25 de dezembro. A entrada é gratuita.
 
 
 
“Já virou tradição lá em casa. Todos os anos eu trago as crianças neste evento por ser um espaço seguro em que elas têm a oportunidade de brincar e se encantar com os enfeites de Natal”, contou a dona de casa Joana Luz Aparecida, mãe de um casal de filhos, que aproveitou o espaço para curtir momentos agradáveis e de união.
 
 
 
Amélia Duarte também não perdeu a chance de levar toda a família e participar da confraternização no Natal Encantado, no domingo (22). “As crianças estavam até agitadas na expectativa de chegar perto do Papai Noel e de brincar nos espaços natalinos, assim como nos outros anos que estivemos presentes. Chegamos aqui e ficamos surpresos, porque a decoração está ainda mais bonita”, observou a mãe.
 
 
 
MAIS ATRAÇÕES
 
 
 
A cultura regional também tem um espaço especial no Natal Encantado da Família 2013, com um palco central onde todos os dias se apresentam corais, artistas e grupos musicais para embalar os momentos de alegria e união das famílias mato-grossenses. A diversificada Feira de Artesanato também esta entre as atrações do evento, assim como a Praça de Alimentação, com a tradicionais comidas típicas, dentre elas, Maria Izabel e farofa de banana.
 
 
 
A visita é aberta às 19 horas, exceto nesta terça-feira (24), véspera do Natal, quando o Natal Encantado da Família vai abrir das 14h às 17 horas.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/1648/visualizar/