Moto e carro bateram em caminhonete parada, segundo a polícia (Foto: Corpo de Bombeiros/ Campo Verde-MT)
Três pessoas, sendo uma mulher, morreram vítimas de acidente na madrugada deste domingo (19), na MT-251, mais conhecida como Rodovia Emanuel Pinheiro, entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde, a 65 e 139 quilômetros de Cuiabá. Elas estavam em uma motocicleta e um carro de passeio que bateram em uma caminhonete que estava parada na pista, de acordo com informações da Polícia Militar de Chapada dos Guimarães.
Primeiro, conforme o sargento Elias da Silva Júnior, a motocicleta em que estava o casal bateu na traseira da caminhonete que estava parada na pista sem nenhuma sinalização. Os dois morreram e, após a chegada da polícia, o local foi sinalizado. Em seguida, o veículo de passeio que trafegava no mesmo sentido, em direção a Campo Verde, não respeitou a sinalização e também bateu atrás da caminhonete, que estaria parada após defeito mecânico.
"É um local de difícil acostamento. O motorista da caminhonete disse ter ligado o sinal de alerta. O carro bateu quando já estava sinalizado. É provável que o condutor, que estava sozinho no veículo, estivesse ingerido álcool, mas não podemos confirmar isso ainda", afirmou o sargento da PM. Segundo ele, o motorista do carro de passeio morava em Chapada dos Guimarães. Já o casal ainda não foi identificado.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Verde também foram ao local, mas quando chegaram as vítimas já estavam mortas. O corpo do motorista do carro ainda foi retirado das ferragens pelos bombeiros, de acordo com o sargento da corporação, Valdemir de Souza Oliveira, que conduziu a ocorrência.
Com o impacto da colisão do veículo de passeio, a caminhonete caiu na ribanceira. O motorista da caminhonete teve apenas ferimentos leves.
Caminhonete caiu na ribanceira após colisão traseira (Foto: Corpo de Bombeiros/ Campo Verde-MT)
Comentários