Madrugada violenta: homem morto com quatro tiros em Tangará da Serra
O fato aconteceu por volta das 06 horas da manhã deste domingo (19) no bar Sinucão, próximo à Praça da Feira do Produtor.
A vítima, foi identificada como Giovani Martins,28 anos era solteiro e morador da Vila Goiânia. O investigador da Polícia Judiciária Civil, Jucemilson Nazário informou à reportagem da Rádio Pioneira que a equipe foi acionada via telefone com a informação de que tinha acontecido um homicídio.
“Na avaliação preliminar identificou-se que a vítima é bastante agressiva, já tem passagem pela delegacia por brigas, por confusão. Vamos agora fazer levantamento para saber se ele tinha rixa com alguém. Segundo informações colhidas aqui no local ele discutiu com uma pessoa”, afirmou Nazário.
Ainda segundo o policial, testemunhas ouviram pelo menos quatro tiros. Nos exames, a equipe do IML constatou que os quatro tiros atingiram o rapaz. Um direto no peito e três na região das costelas. Todos acertaram órgãos vitais.
Uma das amigas do rapaz vitimado falou à reportagem da Rádio Pioneira contando o que viu. “Eu fui ao banheiro e escutei os quatro tiros. Quando saí, ele já estava caído ensanguentado. Tentamos acordar ele. A gente tentou fazer de tudo. Ele disse ainda ‘fala pra minha família que amo muito eles’. Eu e as amigas gostávamos muito dele. Eu acho que foi algum acerto de contas”, disse a jovem. Segundo ela, o rapaz já chegou ao bar embriagado e continuou bebendo.
Ainda de acordo com a testemunha, o homem que atirou é magro, moreno claro, usava um boné branco, jaqueta branca e calça. “As meninas o viram correndo, batendo no peito de todos pra sair daqui. Não sei se ele entrou em um carro ou como fugiu”, diz ainda a testemunha.
Comentários