Decretado Luto Oficial em Tangará pela morte de Miguel Romanhuk
O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, decretou Luto Oficial por três dias em função do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Miguel Romanhuk. O falecimento aconteceu na madrugada deste sábado e segundo as últimas informações o ex-presidente da Câmara teria sofrido um infarto.
Ao decretar o Luto Oficial, o Prefeito destacou a relevante passagem de Romanhuk pela política tangaraense. “A história recente da nossa política passa pelo Miguel. Ele foi Secretário de Saúde do Município, foi Vereador, Presidente da Câmara e chegou a assumir a Prefeitura em um dos momentos mais delicados do Município. Ele deixa o seu legado”, disse Fábio Junqueira.
O Chefe do Executivo deu suas condolências à família de Romanhuk.
“Desejo uma breve recuperação a essa família em função de uma perda tão dolorosa. A morte precoce de Miguel Romanhuk pegou a todos nós de surpresa. Condolências a toda a família Romanhuk”, completou Junqueira.
Miguel Romanhuk foi Secretário de Saúde de Tangará da Serra com passagem de destaque pela Pasta. Em 2008 elegeu-se Vereador, o mais votado da história do Município, tendo recebido 2.014 votos na ocasião. Naquele mandato elegeu-se Presidente da Câmara e chegou a assumir a Prefeitura por um curto período.
Comentários