Três mortos em acidente no MT são sepultados em Chapada
Serão sepultados, esta manhã, em Chapada dos Guimarães, os corpos de Benedito Francisco de Souza Xavier, 51 anos, e Milton Moreira da Silva, 69 anos. Eles morrerem em um acidente, ontem, na MT-251, conhecida como rodovia Emanuel Pinheiro, entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde. Ainda não há confirmação do sepultamento da terceira vítima fatal deste acidente, Maria de Amorim, 52 anos.
Conforme Só Notícias já informou, a colisão envolveu uma Honda Pop, um Fiat Uno e um Ford F-1000. Maria e Benedito estavam na moto. Os corpos deles ficaram a cerca de 30 metros do ponto de impacto. Milton estava no Uno. O condutor da caminhonete, Joilson Rodrigues de Souza, 40 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele estaria fora de perigo.
A polícia começa apurar as causas do acidente. Não houve colisão frontal entre os veículos. As circunstâncias indicam que um teria atingido a traseira do outro. Será apurada hipótese da caminhonete estar parada na pista. Com o impacto, ela saiu da rodovia.
Comentários