Tangará: Homem chega embriagado em casa e espanca mulher no Jardim Europa
A violência contra mulher parece não ter fim em Tangará da Serra. Na madrugada desta segunda-feira por volta das 03h00min horas da manhã a PM foi acionada para atender mais uma ocorrência de Maria da Penha no bairro jardim Europa.
Segundo a denúncia uma jovem estava em frente há uma escola com um bebê no colo e com um corte profundo na cabeça e ferimentos pelo rosto.
Imediatamente a guarnição seguiu para o bairro e encontrou na Rua 42 a jovem de 19 anos com a criança no colo e ferimentos na cabeça e na testa. Ao questioná-la a jovem disse que o marido chegou embriagado em casa e começou a espancá-la.
Sem tempo de reagir ele bateu violentamente sua cabeça na parede por diversas vezes. Em meio ao desespero ela conseguiu pegar a criança e fugir de casa.
A jovem foi colocada na viatura e foram até sua residência. Quando a PM chegou à residência da vítima o agressor estava chorando arrependido das agressões. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao CISC.
A jovem também foi levada para o CISC para confeccionar o Boletim de Ocorrências, mas ao perceber a gravidade do corte na cabeça da moça, o Cabo André que atendeu a ocorrência solicitou o atendimento do SAMU na delegacia.
Ela foi levada para o Hospital Municipal, pois foi preciso suturar o corte. Ela passa bem e o agressor continua preso.
Comentários