Fugitivo mata homem ao bater carro em perseguição
Um homem de 47 anos morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (21) após o carro em que dirigia ser atingido por um outro veículo que fugia da polícia, na região do grande Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana da Capital.
Uma viatura da Polícia Civil cumpria mandado de prisão contra um homem identificado como Gabriel Antônio Rosa, 32, quando este, fugindo da polícia, bateu em veículo Gol. Segundo o delegado da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Clocy Hugueney, o acusado estava em uma caminhonete roubada.
A vítima que estava no Gol, e transitava pelo trecho entre as ruas José Tertuliano e professora Isabel Pinto, no Cristo Rei, desvio para quem está em Várzea Grande e segue para Cuiabá, devido as obras para Copa do Mundo na avenida da FEB, foi atingida e ficou presa nas ferragens. Luis Henrique Bento, 47, morreu na hora.
Um ônibus que faz o transporte intermunicipal conseguiu frear e impedir o acidente, mas o condutor do gol não conseguiu conter o veículo.
O condutor fugitivo ainda bateu em uma árvore e no muro de uma casa. O local fica próximo a uma universidade particular e também ao Hospital Metropolitano. Conforme o delegado, além dos mandados por roubo, o acusado vai responder por homicídio doloso. (Colaborou Silvana Ribas)
Veja fotos na galeria
Comentários