Tablets recuperados serão devolvidos nesta 3ª
A Polícia Civil entrega, na tarde desta terça-feira (21), os cerca de 700 tablets recuperados em Uberlândia (MG). Os equipamentos fazem parte de uma carga de 2,5 mil eletrônicos, levados por criminosos do depósito da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá (SME).
De acordo com o delegado-chefe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá, Roberto Amorim, investigadores da Capital estiveram na cidade mineira onde a carga foi apreendida para buscar o material.
As investigações para encontrar o restante dos produtos roubados continua e a Polícia investiga algumas pistas sobre o paradeiro dos eletrônicos. Os tablets roubados possuem características semelhantes, além de estarem acompanhados da logo do Ministério da Educação.
São equipamentos de cor amarela, que seguem padrão do programa de inclusão desenvolvido pelo órgão nacional. Qualquer informação sobre o paradeiro dos tablets pode ser repassada pelos telefones 190 e 197.
O roubo dos tablets aconteceu em Cuiabá no dia 3 de abril, por volta das 13 horas. Oito homens armados invadiram o almoxarifado do órgão e levaram cerca de 2,5 mil aparelhos. A carga tinha valor estimado em R$ 1,2 milhão.
Comentários