Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 21 de Maio de 2013 às 15:38

    Imprimir


Auri da Silva Dutra, 44, vai responder por homicídio qualificado por matar a facadas o cunhado Antônio Elias Motta, 46, no último domingo (19), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Ele foi autuado em flagrante pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Ele também foi ferido no abdômen após luta corporal com o cunhado, Antonio Elias Mota, 46, atingido com um golpe de faca no peito, levando a sua morte.

Conforme o delegado Walfrido Nascimento, vítima e suspeito já haviam se desentendido no período da tarde e à noite, Auri retornou ao bairro e surpreendeu Antônio chegando em casa.

Armado com uma faca, Auri partiu para cima do cunhado, atingindo-o no peito. Mesmo ferido, a vítima tomou a faca de Auri e conseguiu goleá-lo no abdômen.

Os dois foram socorridos. Antônio foi levado à Policlínica do Planalto e depois ao Pronto- Socorro de Cuiabá, onde morreu. Auri também foi atendido no Pronto-Socorro. Ele recebe alta nesta terça-feira (21) e vai direto para o Centro de Ressocialização de Cuiabá.

Leia também - Homens brigam e um é morto à facadas em Cuiabá

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16264/visualizar/