Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nortão: prefeitura abre processo para contratar mais de 100 servidores
As inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Nova Ubiratã (180 quilômetros de Sinop) para contratação de pouco mais de cem funcionários, podem ser feitas até o dia 24, na biblioteca municipal, na avenida Tancredo Neves, no centro. As vagas são destinadas aos níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Não há cobrança de taxa e o salários podem ultrapassar R$ 2,9 mil.
O edital aponta que as vagas são para auxiliar de magistério, professor e educação básica, merendeira, motorista, zeladora, agente de controle administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas leves/pesadas, vigia, encanador, pedreiro, enfermeiro, técnico em enfermagem e nutricionista.
A prova teórica acontece no dia 9 de junho, das 8h às 11h, na escola municipal Tancredo Neves, na avenida Tancredo Neves, no centro. A prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas leves/pesadas está prevista para ser realizada no mesmo dia.
O resultado do processo deve sair em até 30 dias. Ele tem validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Os aprovados devem ser chamados de acordo com as necessidades da administração municipal.
O edital aponta que as vagas são para auxiliar de magistério, professor e educação básica, merendeira, motorista, zeladora, agente de controle administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, operador de máquinas leves/pesadas, vigia, encanador, pedreiro, enfermeiro, técnico em enfermagem e nutricionista.
A prova teórica acontece no dia 9 de junho, das 8h às 11h, na escola municipal Tancredo Neves, na avenida Tancredo Neves, no centro. A prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas leves/pesadas está prevista para ser realizada no mesmo dia.
O resultado do processo deve sair em até 30 dias. Ele tem validade de um ano e pode ser prorrogado pelo mesmo período. Os aprovados devem ser chamados de acordo com as necessidades da administração municipal.
Fonte:
Só Notícias
URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16252/visualizar/
Comentários