Menina de 12 anos de Barra do Bugres está desaparecida
Está desaparecida, desde o último dia 16, (sábado) Mayule da Silva Almeida, 12 anos. Mayule estuda na Escola estadual João Catarino de Souza, Bairro União, quando foi ao ginásio Arlindo Buck assistir os Jogos Estudantis Municipais, por volta das 8h.
De acordo com pai de Mayule, Cícero de Souza Almeida, popular Jurubeba, sua ordem era que, se escola onde estuda liberasse os alunos para irem ao ginásio, ela não fosse. Contrariando as ordens do pai, a menina foi mesmo assim.
Cícero que trabalha na mesma escola, desconfiou que sua filha estava desaparecida por volta das 15h. A partir desse momento começou a busca de informações em casa de amigas de escola e parentes, mas sem sucesso.
Conforme Boletim de Ocorrência, registrado pelo pai no dia 20, por volta das 21h do dia 16, Mayule foi encontrada de bicicleta perto do distrito do Currupira, cerca 35 km de Barra do Bugres, com uma irmã de apenas 05 anos de idade e trazida para a Delegacia de Polícia do município para registrar a ocorrência. A menina aproveitou um descuido de um conselheiro tutelar e desapareceu com a bicicleta, sendo localiza mais tarde próximo a Unemat e levada para a casa de uma prima, no Bairro Maracanã.
Na mesma noite, por volta das 22h, Mayule fugiu novamente de bicicleta tomando ruma ignorado.
O pai da menor acredita que sua filha tenha distúrbio mental e cobra das autoridades do município tratamento de saúde. E se não for atendido pretende buscar ajuda na Promotoria Pública.
Cícero disse que está desesperado por não saber o paradeiro de sua filha. Quem tiver informações da menina ligue: (65) 9986-2863 ou para Polícia Militar (65) 3361-1190.
Comentários