Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 03:37

    Imprimir


Uma discussão durante a exposição agropecuária em Novo Horizonte do Norte (região Norte) terminou com a apreensão de quatro menores, acusados de esfaquear um homem na cidade, na segunda-feira (20). A vítima Alisson Souza, 23 anos, diante da gravidade da lesão, passou por intervenção cirúrgica, no mesmo dia, no Hospital Municipal de Juara. O procedimento médico durou cerca de cinco horas. Alisson Souza continua internado no hospital e seu estado de saúde é estável.

Os menores W.L.U.F., 16 anos, G.S.C. 17 anos, M.L.S., 16 anos, e D.P.F., 16 anos, foram levados até a delegacia da Polícia Civil em Porto dos Gaúchos (região Norte), que também responde por Novo Horizonte do Norte, para serem ouvidos.

Testemunhas ouvidas apontaram a participação dos três dos menores. O irmão da vítima contou que os quatro adolescentes e o agredido estavam tendo desavenças há alguns dias por motivo fútil. De acordo com ele, seu irmão foi contratado para trabalhar na segurança durante os quatro dias do evento e os menores estariam diariamente tentando pular o muro para não pagarem o ingresso.

Inicialmente os suspeitos negaram a prática. Mas após várias testemunhas prestarem depoimentos, os adolescentes foram ouvidos uma segunda vez, acompanhados por membros do Conselho Tutelar, em procedimento de acareação, acabaram confessando.

O menor W.L.U.F. confessou a autoria dos golpes desferidos contra Alisson. O agressor colaborou indicando o lugar onde dispensou a faca utilizada no ato. Policiais civis, com apoio do militar Silva Melo, realizaram buscas no local apontado e a arma foi localizada.

O delegado André Luís Barbosa ratificou a apreensão em flagrante do menor infrator, que irá responder por ato infracional de natureza tentativa de homicídio e representou por sua internação em um Centro Especializado de Acolhimento aos Menores Infratores. Os demais menores foram liberados.

O adolescente aguarda a disponibilidade de vaga na delegacia, até completar cinco dias, máximo de permanência. Caso não seja aberta vaga, o menor será colocado em liberdade.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16135/visualizar/