Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 15:13

    Imprimir


Os 5 acusados de participação na morte da empresária Ângela Cristina Peixoto, 32, executada em novembro de 2011, participam nesta quinta-feira (23) de uma acareação. O procedimento foi pedido pela defesa de Eduardo Bezerra do Nascimento, 28, durante audiência realizada no último dia 10.

 
O objetivo é esclarecer a dinâmica do crime, uma vez que após as oitivas dos 5 acusados surgiram algumas contradições. Além disso, 2 dos acusados, Damião Francisco de Rezende, marido da vítima e apontado como mandante do crime, além de Kleber Azevedo, suposto intermediário, negam qualquer participação com a ação criminosa.
 
O caso ainda conta com outros 2 suspeitos, que confessaram o crime e indicaram os 3 envolvidos, Maycon José Cardoso Nogueira, 22, e Daniel Paredes Ferreira, 20. Foram eles que desferiram os golpes que mataram a empresária. A dupla ainda pleiteia benefícios da delação premiada.
 
Com base nos depoimentos dos acusados, o Ministério Público Estadual sustenta que, a pedido de Damião, Kleber conversou com Daniel, que recrutou Maycon para cometer o crime. Os 2 ainda chamaram para a ação Eduardo, que foi o motorista responsável por levá-los na casa da empresária, onde ela foi morta.
 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/16085/visualizar/