Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 25 de Maio de 2013 às 08:45

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar registrou mais um caso de violência doméstica em Cuiabá. Desta vez o crime aconteceu no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, contra uma advogada de 38 anos. A mulher chamou a PM após ter sofrido lesão corporal por 3 vezes pelo companheiro. Além de denuncia-lo, ela também processa o agressor.

Segundo o boletim de ocorrência, o professor aposentado José Ferreira Barcelos Neto, 42, estava embriagado e utilizou um cinto para agredir a vítima quando ela chegou em casa. O crime ocorreu por volta das 18 horas de ontem.

A advogada, que preferiu não se identificar, chegou em sua residência e teria encontrado José embriagado e deitado na cama. Quando ela ligou a televisão ele não gostou e disse que se ela quisesse assistir tinha que ser longe de lá.

Em seguida, a vítima levou o aparelho para a cozinha, onde ligou para assistir a programação. José teria levantado e ido à cozinha, onde ordenou que desligasse a televisão. Diante da negativa, ele teria dito: “vou te mostrar como se respeita”. O professor aposentado iniciou dando tapas, socos e a advogada tentou preservar o rosto com as mãos.

Vendo que ela estava se defendendo, ele continuou a bater na vítima. A advogada pegou o aparelho celular e correu em direção à rua, onde embarcou no veículo e saiu.

A Polícia foi chamada e esteve no local, mas não conseguiu entrar na residência. O muro alto e o portão trancado teriam impedido a prisão de José.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto (Cisc) a advogada registrou queixa contra o agressor e requisitou medida de proteção.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15952/visualizar/