Homem é baleado no peito após confusão em festa funk
Tiros, gritaria e, no final de tudo, quando a Polícia Militar chegou, duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo uma com um tiro no peito, por um dos envolvidos na confusão. Assim terminou a festa que estava sendo realizado na Boate Oficina’s 58, localizado no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. A Oficina"s 58 é considerada uma das casas de shows elitizadas mais seguras para festa funk da região metropolitana de Cuiabá, terá imagem duramente arranhada após o triste episódio.
Tudo começou por volta das 3h da madrugada deste domingo, quando os policiais do 4º Batalhão foram acionados para conter uma confusão entre quatro pessoas, que resultou em duas prisões por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Uma dela portava um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.
Foram detidos Senmir José Ferreira, 23, e Anderson Reis Pereira de 27 anos. Quando a PM chegou ao local, os tiros foram disparados e começou a gritaria com pessoas correndo para fora do recinto da festa.
Os seguranças do local informaram que os homens envolvidos na briga correram em direção de uma camionete de cor branca para esconder a arma.
Quando os homens já estavam presos, duas vítimas foram identificadas: Fábio Candido da silva, 33, com um tiro no peito e outro no braço, e Ângelo Márcio (sem idade divulgada) com um tiro na coxa. O motivo da briga não foi revelado pelas vítimas, mas, de acordo com informações do 4º Batalhão, as pessoas começaram a ouvir xingamentos e, depois de algum certo tempo, um dos homens sacou a arma e anunciou que iria atirar.
O proprietário da festa será ouvido para saber o motivo de ter uma pessoa armada dentro de seu evento. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Várzea Grande por uma unidade do Samu e não correm risco de morte.
Comentários