Em entrevista ao EGO, Ana Paula contou que o casamento vinha sofrendo um desgaste natural. "Há uns anos percebi que algo teria mudado dentro de mim, já não o via da mesma maneira. Então, conversamos e resolvemos investir na relação, viajamos... e vimos que, por trabalharmos juntos, estávamos desgastando a relação e trabalhando demais. Tentei por mais um tempo, mas, infelizmente, não deu. Somos bem diferentes", revelou.
Pituxita, que agora segue a carreira de cantora evangélica, tem um filho de 6 anos, Davi, fruto de seu casamento. "Ele é muito maduro para a idade dele. Expliquei o porquê da separação e disse que ele será amado pelos dois para sempre, mas que papai e mamãe não se amam mais", contou. "E ele disse que ama os dois", completou, orgulhosa pela reação da criança.
Ana Paula Pituxita e a mãe Margarida
(Foto: Divulgação)
Ana Paula Pituxita quando ostentava um corpo
mais magrinho (Foto: Arquivo / Divulgação)
Momento difícil
Duas semanas após a morte da mãe, por um problema nos rins causado por complicações da diabetes, a ex-paquita ainda tenta se conformar com a dor da perda. "Acho que nunca estamos preparados para a perda de nossa mãe. Elas deveriam ser imortais, principalmente a minha que era mãezona, sempre do meu lado e super dinâmica. De repente, por causa da diabetes, o rim dela parou e depois o coração não aguentou. Mas sei que um dia vou abraçá-la no céu", lamentou.
Vivendo uma briga com a balança já há algum tempo, Ana Paula perdeu cinco quilos nas últimas semanas e está pesando 68 kg. "Sempre mantive o peso entre 60 e 63 kg mas, de um ano pra cá, descobri problemas de hormônios e por causa das reposições engordei 10 kg. Minha irmã Luzia é nutricionista e estou frequentando um excelente endocrinologista. Sou guerreira e determinada.", disse sobre a vontade de perder peso e voltar à antiga forma.
Comentários