Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 28 de Maio de 2013 às 20:54

    Imprimir


Cinco homens e duas mulheres acusados de integrar uma quadrilha que praticava roubos a mão armada e furtos de veículos em Cuiabá foram presos nesta segunda-feira (27), na Capital. Três dos cinco homens já têm passagem policial pelos crimes de de furto, roubo, formação de quadrilha, posse irregular de munição e roubo a caixas eletrônicos. A operação para retirar os criminosos de circulação foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Drrfva), da Polícia Civil, sob comando do delegado delegado titular Clocy Hugueney Lopes e pelo Chefe de equipe o investigador Luciano Testa.

As prisões aconteceram no bairro Jardim Leblon. No local, foram presas as jovens Myrelly Benedida da Silva, 18, e Valquiria Mota de Brito, 23, além dos criminosos já conhecidos da Polícia, Maykson Douglas da Silva, 27, e Edemir Benedito da Silva, 31, (ambos com passagem crimes de furto, roubo e formação de quadrilha). Maykson também responde pelo crime de posse irregular de munição. Outros 3 presos no mesmo imóvel foram Edilson Paulo de Miranda, 39, Valdernir Ezídio da Costa, 33, e Bartolomeu Francisco da Silva, 39, procurado pela Justiça de Rondônia por envolvimento a roubos de caixas eletrônicos

As investigações, iniciaram com uma ocorrência de furto qualificado ocorrido na tarde do dia 19 de maio, no bairro Dom Bosco, onde os ladrões levaram de um morador uma caminhonete Toyota Hilux 4x4, branca, placa OBO 4428 e diversos objetos do interior da residência.

Após levantamentos de informações, a Polícia Civil conseguiu chegar a residência onde se encontrava o bando e de imediato prender em flagrante Myrelly Benedita. Ela estava em poder do celular da vítima, furtado junto com a caminhonete. Durante a abordagem, Valquiria Morta de Brito escondeu em uma residência aos fundos da casa, uma bolsa de cor preta contendo um Notebook prata com carregador e 2 modens de internet que foram localizados bem como diversos materiais de origem duvidosa.

O delegado plantonista Diogo Santana Souza, autuou todos pelos crimes de receptação e formação de quadrilha. Bartolomeu, o foragido de Rondônia também teve cumprido mandado de prisão preventiva expedida pela Justiça daquele Estado. Os criminosos foram levados para a Penitenciária Central do Estado (PCE), e Ana Maria do Couto May (feminina).

 





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/15690/visualizar/